Publicada em: 10/10/2015 - 13:00, por Revista ESPAÇODESIGN

A A A

Vidro inteligente: translúcido ou colorido

Escolha quando ter mais privacidade, esse é o grande diferencial do PKO Privacy Glass, um avanço revolucionário na tecnologia de display que pode transformar o vidro na cor branco translúcido à incolor com o apertar de um botão.

Produzido sob medida por um processo de laminação de dois vidros com um filme de cristal líquido com polímeros dispersos e um PVB de qualidade arquitetônica, o PKO Privacy Glass oferece privacidade instantânea e pode ser utilizado em diversos ambientes como sacada, banheiros, salas de reuniões, escritórios, como divisor de ambientes, salas de TV, etc.

O segredo desta transformação ocorre quando uma voltagem é aplicada, assim as moléculas se arranjam em uma direção específica, permitindo a passagem de luz através do vidro (incolor), quando desligada as moléculas ficam dispersas (branco translúcido).

Com cores e formas diferenciadas, o PKO Privacy Glass, deixa de exercer só a função principal, refletir e proteger. O lançamento é uma releitura do vidro, permitindo que arquitetos e designers incorporem em seus projetos o equilíbrio entre a privacidade e o fluxo de luz, sem deixar o ambiente pesado, tornando os empreendimentos mais criativos.

O produto pode ser laminado com os vidros incolor, extra clear, bronze, verde e cinza. Possui tamanho máximo de 1500 x 3000 mm, e espessura de no mínimo 8mm, dependendo da combinação, podendo ser laminado e insulado, além de aceitar furos e recortes. O Privacy Glass pode ser utilizado nos mais variados projetos residenciais e comerciais, indústria de entretenimento e ambientes que requerem privacidade.

Palavras-chave:

vidro

Aqui, empresas e projetos ganham espaço

© 2017 Revista ED. Todos os direitos reservados - Parceria Sistemas.

Ou entre em contato pelo telefone: (54) 3045-6520